Header Ads

Novidades chegam à "Fox" esta semana


O mês da rentreé está aí, e também a FOX irá apresentar novidades na programação já a partir desta semana. Com novos episódios de séries todos os dias, regressos para novas temporadas e algumas estreias tão aguardadas, o canal por cabo promete agarrar os espetadores.


Um dos regressos será o de "Foi Assim Que Aconteceu", na 7ªtemporada, que será emitida de segunda a sexta, às 21h05, a partir do dia 10 de setembro. Nesta  temporada, Barney encontra um novo “amor”, Nora (Nazanin Boniadi), depois de o seu casamento ter sido arruinado. No entanto, alguns deslizes vão ser cometidos pelo caminho com Robin, que entretanto tem um caso com o seu terapeuta Kevin (Kal Penn). Mais à frente, um novo membro começa a fazer parte do gang com o nascimento do filho de Marshall e Lilly.

Mais tarde, Barney apaixona-se por Quinn (Becki Newton), uma stripper e tentam manter uma relação mais séria. Ted apercebe-se de que afinal gosta de Robin e declara-se na expectativa de a fazer mudar de ideias quanto a ir para fora. No entanto, depois de muito pensar, Robin tem a certeza que não sente nada por Ted, para além de uma grande amizade. Triste, Ted procura conforto noutras mulheres que conhece online até que tenta entrar em contacto com a sua ex-namorada Victoria (Ashley Williams) e ver se ainda tem alguma hipótese. Nesta temporada podemos contar com a participação especial de Katie Holmes como Naomi, uma das mulheres que se vai envolver com Ted.
 

Outra das novidades é que a partir de hoje, dia 3 de setembro, todos os dias irá para o ar às 22h20 um novo episódio de uma série na Fox. As séries em estreia, que serão emitidas em episódio duplo, são:

Segunda-feira | Agente Dupla T3
Piper Perabo regressa no papel de Annie Walker com a terceira temporada de ‘Agente Dupla’. A agente da CIA que já conquistou os portugueses promete agitar as noites de segunda-feira com muito suspense e emoção.

Terça-feira | The Listener T3
Às terças, é a vez do homem que nos lê os pensamentos, Toby Logan (Craig Olejnik), ocupar os serões da FOX com a terceira temporada de ‘The Listener’. Nos novos episódios, Toby assume um novo papel como consultor policial.

Quarta-feira | Terra Nova T1
Para as noites de quarta-feira chega uma história de ficção ciêntífica produzida por Steven Spielberg: ‘Terra Nova’. A história desta série segue a família Shannon à medida que embarca numa incrível jornada de volta à pré-história. 

Quinta-feira | Apanha-me se Puderes T3 
Está de volta o burlão mais carismático da televisão, Neal Caffrey (Matt Bomer), com uma nova temporada (a terceira) de ‘The Listener’. Esta série acompanha a singular parceria entre Neal e um agente do FBI, Peter Burke (Tim DeKay).

Sexta-feira | Em Contacto T1
Para os serões de sexta-feira, a FOX reservou ‘Em Contacto’, uma série protagonizada por Jennifer Love Hewitt e que transita da FOX Life. ‘Em Contacto’, que será emitida desde a primeira temporada, acompanha Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt), uma recém-casada que consegue comunicar com os espíritos que estão ainda ligados ao nosso mundo.