Header Ads

Maria Vieira procura trabalho em Portugal

 
Maria Vieira já não vai participar na série "Pé na Cova", da autoria de Miguel Falabella. A atriz portuguesa foi impedida de viajar para o Brasil, por motivos de ordem burocrática que, segunda a mesma, estão relacionados com a emissão do seu Visto de Trabalho Brasileiro.

A atriz procura assim trabalho do nosso país, depois de ter participado nas produções da Globo "Aquele Beijo" e "Negócio da China", ambas escritas por Miguel Falabella. A Maria Vieira, a equipa do Fantastic deseja a maior sorte e felicidade nos próximos tempos, esperando que o assunto seja rapidamente resolvido.

Veja a mensagem deixada pela atriz no seu Facebook:
"Vi-me impedida de integrar (em tempo útil) o elenco da série, que começará a ser gravada em Outubro próximo nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. Assim sendo, eis-me de regresso ao mercado nacional de trabalho, no qual espero ser brevemente integrada, apesar das dificuldades que esta indústria em particular, e o país em geral atravessam.

Com duas novelas da TV Globo no currículo, espero que em breve me possa estrear nesse tipo de ficção no meu próprio país e é para que se saiba que estou de volta e que já não estou no Brasil (como quase toda a gente parece pensar) que vos deixo aqui, meus queridos amigos, este post informativo. Acredito que um dia voltarei ao Brasil e à Globo, onde sempre fui tão bem recebida e tão acarinhada pelo povo daquela terra arco-íris, uma terra abençoada, em que a prosperidade, o positivismo e a alegria são constantes e imutáveis.

Estou de volta ao meu país, às minhas raízes, à gente lusitana que sempre apoiou e aplaudiu a minha carreira e quero contribuir para a felicidade do povo da minha terra, que a cada dia que passa tem menos razões para escancarar o sorriso... Obrigada a todos vocês meus queridos: os deste lado e os do outro lado do Atântico. Bem hajam. Beijos mil."