Header Ads

Geração 'Morangos com Açúcar' despede-se no sábado




Chega ao fim no próximo sábado, em horário nobre, a série Morangos com Açúcar, transmitida pela TVI desde 2003, e que conta com mais de 2500 episódios desde a sua primeira temporada. Tal como aconteceu na estreia da 1ª temporada, o derradeiro capítulo da série será transmitido a um sábado.


Para já, passa uma promo que mostra imagens de todas as temporadas, fazendo alusão ao final de uma geração que marcou a televisão portuguesa.Ao longo de 9 temporadas, várias foram as aventuras vividas pelas personagens da série da TVI.

O primeiro nome sugerido para a série foi "Baía do Sol", mas os autores acharam que Morangos com Açúcar, traria outro sabor à série. A produção acabou por ser distinguida com vários prémios, foi vendida para vários países.

Este ano, para marcar o fim dos 'Morangos' foi criado um filme, que estreou a 30 de agosto de 2012. Desta forma, chega ao fim uma das séries com maior sucesso em Portugal. Existe quem aponte que o fim desta série está relacionado com a questão geracional, pois a geração "morangos" iniciou agora a vida adulta.