Dancin Days bate recorde em dia de Liga dos Campeões
No dia de ontem, em que a TVI decidiu retirar todas as suas novelas do horário nobre, emitindo o jogo da Liga dos Campeões e a primeira expulsão e nomeações da 3ª edição da Casa dos Segredos, Dancin Days bateu o seu próprio recorde de audiência.
Transmitida das 21H30 até às 22H17, a história de Pedro Lopes marcou 17.8% de audiência média e 34.3% de quota de mercado. "Dancin' Days" foi assim o programa mais visto da SIC e da televisão portuguesa esta terça-feira.
No segundo lugar do top ficou a novela brasileira Gabriela, que conseguiu um fantástico valor de 16.7% de audiência e 35.1% de share.
De seguida, o desafio 'Dínamo Zagreb X FC Porto' para a Liga dos Camepeões alcançou uma audiência média de 15.7 e um share de 34.2% e foi o terceiro programa mais visto do dia.
A gala que marcou a expulsão de Tracy como também pelas nomeações de Petra e Cátia Marisa conquistou o 4º lugar dos programas mais vistos ao alcançar 13.9% de audiência média e 31.3% de share.
No total do dia, a TVI foi a estação mais vista com uma média diária de 26% de share. Em 2º lugar ficou a SIC, que obteve uma média de 23.5% de quota de mercado. Com 13.5% ficou a RTP1 e 2.8% a RTP2. A soma de canais por subscrição foi, nesta quinta-feira, de 23.8%.
Transmitida das 21H30 até às 22H17, a história de Pedro Lopes marcou 17.8% de audiência média e 34.3% de quota de mercado. "Dancin' Days" foi assim o programa mais visto da SIC e da televisão portuguesa esta terça-feira.
No segundo lugar do top ficou a novela brasileira Gabriela, que conseguiu um fantástico valor de 16.7% de audiência e 35.1% de share.
De seguida, o desafio 'Dínamo Zagreb X FC Porto' para a Liga dos Camepeões alcançou uma audiência média de 15.7 e um share de 34.2% e foi o terceiro programa mais visto do dia.
A gala que marcou a expulsão de Tracy como também pelas nomeações de Petra e Cátia Marisa conquistou o 4º lugar dos programas mais vistos ao alcançar 13.9% de audiência média e 31.3% de share.
No total do dia, a TVI foi a estação mais vista com uma média diária de 26% de share. Em 2º lugar ficou a SIC, que obteve uma média de 23.5% de quota de mercado. Com 13.5% ficou a RTP1 e 2.8% a RTP2. A soma de canais por subscrição foi, nesta quinta-feira, de 23.8%.
Comente esta notícia