Header Ads

'Casa dos Segredos 3' será mais «cerebral» e menos polémica



Depois de uma 2ª edição polémica, em que muitos acusaram os concorrentes de serem apenas 'meninos bonitos' e pouco inteligente, a TVI irá optar por um perfil diferente na 3ª edição do concurso. Menos «músculos» e mais «cabeça» é assim que a Impala desta semana descreve o novo leque de candidatos.

A produção quer que estes residentes tenham um nível intelectual bastante superior aos anteriores, já que a edição deste ano não se irá centrar tanto nos segredos de cada um, mas nas intrigas e desafios lançados pela Voz. O jogo será assim mais cerebral, repleto de surpresas e reviravoltas. No entanto, a razão principal prende-se com questões financeiras.
  
Assim, a produção tem como objetivo dar um estilo menos brejeiro ao programa, uma exigência dos patrocinadores. É que em ano de crise, quem paga a publicidade é quem manda e foi pedido à TVI que o nível do concurso não caia para padrões demasiado brejeiros.


Este ano a produção está ainda a apostar numa versão parecida com a versão francesa do "Secret Story". Assim, os decoradores da versão portuguesa optaram por “forrar” as paredes tanto do jardim como do interior da casa com nuvens sobre um céu azul. Pela primeira vez, o jardim também irá contar com pelo menos uma árvore natural e a casa terá um quarto secreto, onde a qualquer momento poderão ficar escondidos alguns participantes.