Header Ads

'Minutos Mágicos' e 'Ganha Num Minuto' regressam hoje

 
A segunda temporada dos dois programas da SIC estão de volta esta noite e irão preencher o serão de domingo à noite durante as próximas semanas. O "Minutos Mágicos" começa às 21h40 e logo depois, pelas 22h25, é a vez de Marco Horácio apresentar um "Ganha Num Minuto" especial, com convidados famosos.


A nova temporada de "Minutos Mágicos" promete voltar a encantar os telespetadores. Neste programa, a magia sai do palco e desce à rua. As ilusões servem para pregar partidas aos espetadores em “Magia às Escondidas”, deixar um sorriso estampado na cara das crianças em “Magia de Palmo e Meio”, ensinar truques para os espetadores fazerem em casa em “Magia de Bolso”, e surpreender algumas das personalidades mais conhecidas de Portugal na rubrica “Convidado Especial”. Marco Horácio, Manuel Moura dos Santos, Nuno Markl, Rita Andrade e Vanessa Oliveira são alguns dos convidados.


Já o programa apresentado por Marco Horácio, regressa às noites de domingo na SIC, com uma temporada de verão. Nesta primeira emissão, o programa conta com a participação de 10 convidados especiais: Andreia Rodrigues, Andreia Dinis, Diana Bouça-Nova, Diogo Valssassina, João Ricardo, Nuno Janeiro, Pedro Guedes, Raquel Strada, Ricardo Guedes e Rita Ferro Rodrigues. Todos terão um minuto para ganhar e só um poderá ser o grande vencedor. O vencedor escolherá uma instituição de solidariedade à qual oferecerá o valor do prémio final.