Header Ads

Mafalda Luís de Castro recusou exclusividade

 
Mafalda Luís de Castro, que atualmente podemos ver em Louco Amor da TVI, revelou que prefere não ficar ligada a uma estação apenas. A atriz que se estreou no canal de Queluz aos 11 anos, na novela Olhos de Água, já esteve em vários projetos dos três canais generalistas, entre eles "Ana e os Sete" da TVI, "Nome de Código: Sintra" da RTP1 e "Lua Vermelha" da SIC.  

"Em tempos recebi uma proposta, mas recusei, porque ia limitar a minha vida. Ganhava segurança, mas vivo melhor assim. Não quero fazer projeto atrás de projeto. É preciso descansar a imagem e a cabeça. Fazer outras coisas, sob pena de nos tornarmos máquinas de fazer televisão e perdermos um pouco a nossa verdade enquanto atores. A representação passa a ser mecânica. Isso não me agrada", contou a jovem atriz à Correio TV.

Para já poderemos continuá-la a ver no papel de Margarida na novela da TVI, que tem disputado o primeiro lugar das audiências com Dancin Days. Sobre isso, a atriz é clara: "Não sou muito preocupada com as audiências. Gosto de saber que o nosso produto está a correr bem, mas também fico feliz pela concorrência. Se calhar não devia estar a dizer isto, mas é importante que a ficção, SIC ou TVI, seja valorizada", concluiu.