Header Ads

"Acho muito estranho isso das audiências"

 
Em entrevista ao Notícias TV, Fernando Mendes faz um balanço dos 10 anos de Preço Certo e mostra a sua posição em relação às novas audiências da Gfk. Confrontando com o facto de o seu programa passar de líder para terceiro lugar, o 'gordo' mais famoso da televisão portuguesa mostra-se reticente. 

"Eu acho isso muito estranho. Um programa que era visto e, de repente, deixa de ser visto.. Eu ando pelo País em digressão e as pessoas dizem-me que veem o programa, por isso há qualquer coisa aí nas audiências que não está bem explicado", começou por dizer.

Mas Fernando não fica pelos resultados de Preço Certo, e mostra desconfiança também em relação ao Telejornal. " Não me meto nesses assuntos, eu quero é que as pessoas continuem a ver porque isso traz publicidade ao programa. Mas acho muito estranho as audiências caírem assim tanto no nosso programa. No nosso e no Telejornal, que também era líder", concluiu.

Em jeito de balanço, confessa que por vezes sente-se cansado do formato que apresenta há uma década na RTP1, mas que continua a ser recompensador. "Às vezes cansa-me um bocado porque já o estou a fazer há muito tempo. Só às vezes, porque noutras dou por mim a dizer que isto é mesmo giro de fazer. Prefiro estar a fazer isto do que outra coisa e estudar muitos textos", disse o famoso ator.