Header Ads

Teresa ficou triste por não cantar música escolhida por si

 
Teresa Queirós foi a concorrente menos votada pelo público, na última gala do Ídolos.Por isso mesmo, a jovem foi expulsa, apesar de nas últimas semanas ter feito sempre parte do leque de cantores preferidos do público.

Teresa revelou à TV 7 Dias que se sente triste, sobretudo porque nunca cantou uma música escolhida por si. «Estou um bocadinho triste. Fiz amizades incríveis… nem pensava chegar tão longe. Mas gostava de, pelo menos, poder ter cantado uma canção escolhida por mim.»

Ricardo Queirós, irmão de Teresa, defendeu a irmã e achou a sua saída injusta. «Hoje não devia ter saído ninguém. Davam mais uma semana a todos para se preparem. Não foram eles que escolheram os temas e muitos nem estavam à vontade», disse Ricardo, à TV 7 Dias, de acordo com o que o site Quinto Canal cita da referida revista.

Restam, assim, quatro finalistas no programa de talentos, que termina já no dia 29 de julho, faltando por isso três galas. Mariana, André, Diogo e João são os concorrentes que restam, nesta edição do Ídolos, que se tem revelado um fracasso de audiências.