Header Ads

Tempo de Antena (3) - Os resultados



Muito boa noite! Esta semana deu-se no FantasticTV mais uma edição da "Tempo de Antena". Nesta edição, que já é a terceira, a nova temporada de "A Tua Cara Não Me É Estranha" foi o tema escolhido. O que acha do programa? Acha uma boa ideia? Ou nem por isso? Isso é o que vamos ver agora...

Na sondagem desta semana, que teve disponível, como é habitual, na nossa barra lateral, o número total de votos foram de 75. Atente-se no gráfico abaixo que mostra a distribuição dos votos pelas quatro opções de resposta possíveis:



Como pode ver nem todos os nossos leitores acham que "A Tua Cara Não Me É Estranha - Duetos" é uma boa ideia, ou até mesmo razoável. Cerca de 31 leitores acham que a ideia é excelente enquanto que 22, um número relativamente perto do primeiro mencionado, acham que a ideia é má. Cerca de 22 dividiram-se entre boa e razoável sendo a primeira mencionada a com mais votos.

Mas a nossa rubrica não se resume apenas à sondagem. Também o nosso Live Chat faz parte da mesma. Contudo, infelizmente, ninguém esteve presente no Chat e, assim sendo, não tenho nada a revelar e até mesmo opinar em relação ao mesmo. Além do Chat também podia deixar um comentário no post dedicado à primeira parte da rubrica, ou seja, ao lançamento do tema mas isso também não aconteceu. Não tivemos nenhum comentário e assim também não posso referi-los aqui na crónica.

Se fosse à uma semana atrás eu iria fazer o meu habitual discurso, ou seja, desejá-lo o resto de uma boa noite e dizer o meu repetitivo "Até lá!", mas esta semana não vai ser assim! Hoje lanço-vos mais um desafio, se o posso chamar assim. Como alguns dos nossos leitores escolheram a última opção de resposta da nossa sondagem, considerando assim a ideia hoje discutida "Má!", gostava que neste mesmo post dissesse-nos o porquê de achar isso, isto se foi um dos que respondeu a tal opção. Acha que consegue? Espero bem que sim!

E agora sim, o resto de uma boa noite. Espero vê-lo amanhã para a quarta edição de "Tempo de Antena".
Até lá!

Fernando Leitão