Header Ads

'Somos Portugal' faz pausa a 15 de julho mas vai regressar


Tal como o Fantastic anunciou a semana passada, e de acordo com a informação dada pela TVI à imprensa, o programa 'Somos Portugal' não será transmitido a 15 de julho, fazendo uma pausa durante essa semana. Sabe-se agora que o programa regressa no dia 29 de julho, para uma emissão em direto de Cantanhede

Este domingo, a emissão será em Vila Franca de Xira, na Festa do Colete Encarnado. O Colete Encarnado vai integrar a aficcion e a festa brava na sua máxima expressão para comemorar os seus 80 Anos de existência. Esperas de toiros, concertos memoráveis, convívio nas tertúlias e nas ruas com a sardinha assada no pão e os melhores cartéis na Praça Palha Blanco são alguns dos ingredientes deste fim de semana único.

Para dia 15 de julho, está prevista a exibição de um duplo episódio da 2ª temporada de Hawai: Força Especial e de dois filmes.

No dia 29 de julho estará, assim, em direto, da  XXII Expofacic, que se realiza de 25 de julho a 5 de agosto e que é considerada a melhor feira-exposição da região centro e uma das maiores do país. Realiza-se todos os anos no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus da cidade de Cantanhede. No recinto existem áreas comerciais de exposição, com centenas de empresas, área de mostra agrícola do concelho e tasquinhas com gastronomia regional. 

A Expofacic possui ainda todos os anos um cartaz musical, sendo que no início de cada noite do certame, ocorre um ou mais concertos de artistas do panorama nacional e internacional. Este ano, contará como nomes como David Carreira, Pedro Abrunhosa, Mónica Ferraz, Buraka Som Sistema, Tony Carreira, Jorge Palma, Richie Campbell, Pablo Alborán, Mariza, Paulo Gonzo, Boss AC, Amor Electro, Mika ou Xutos e Pontapés, entre outros. Para saber mais sobre o evento, consulte o programa completo em http://www.expofacic.pt/.