Header Ads

Sílvia Alberto quer voltar aos diretos e à representação



A apresentadora de 'Masterchef' e 'Top Chef' diz que já sente saudades de apresentar um programa em direto. Isto porque estes dois formatos, assim como o 'Não Me Sai da Cabeça', que estreia no outono, são gravados.

"Tenho saudades das emissões em direto. Desde o Masterchef que tenho saudades dos diretos, ainda que o enriquecimento que um programa como o Não Me Sai da Cabeça proporcione não se troque por nada. Gostei muito dessa experiência e gostava que continuássemos", disse a apresentadora à Notícias TV.

A jovem apresentadora revelou ainda a vontade de fazer mais ficção, depois da experiência em 'Maternidade'. 'Vejo-me a fazer participações especiais em ficção porque me dá prazer e porque posso explorar esse meu lado que, nos últimos anos, fui esquecendo em televisão, fui aniquilando', disse à mesma publicação.