Header Ads

Rita Guerra é a próxima convidada especial de "A Tua Cara Não Me É Estranha"


Rita Guerra, uma cantora bem conhecida por todos nós, será a convidada especial da próxima gala de "A Tua Cara Não Me É Estranha 2". Quem o disse foi a própria na sua página oficial do Facebook: "Deixo aqui um mistério…: e se eu fosse a um programa de televisão imitar um/a cantor/a, quem acham que seria? ;) Hehe, estou curiosa para ver o que vem aí! :)". Os fãs, curiosos, questionam se o programa em que cantora participará seria o programa de domingos há noite da TVI e como resposta Rita diz: "Vou no próximo dia 8 como convidada, não vou passar a fazer parte do elenco:)".

Também no Facebook Rita revelou quem irá imitar. Ela será por breves momentos Simone Bittencourt de Oliveira, uma das artistas favoritas.

É de frisar que a próxima gala é marcada pelo inicio da nova temporada de "A Tua Cara Não Me É Estranha", desta vez em duplas.