Header Ads

Pepê Rapazote fará parte de "Shameless"


 O ator português que atualmente podemos ver em Dancin Days irá desempenhar um papel na série Shameless, ao lado de William H. Macy. as gravações já começaram e esta foi a primeira experiência de Pepê no estrangeiro. A série conta a história de uma família disfuncional da classe operária de Chicago, e que podemos ver em Portugal no canal FOX.

"Voltei de Los Angels no sábado", começou por dizer Pepê Rapazote ao Correio da Manhã. O ator vai dar vida a Nando, um barão de droga brasileiro, e já gravou as três primeiras cenas de um dos episódios em que participa. "Ainda não se sabe ao certo em quantos vou entrar", conta.
 
"Tenho um agente em Espanha e outro nos Estados Unidos. Há cinco semanas veio, finalmente, o meu visto de trabalho, há três fiz o primeiro casting e fiquei logo", conta, acrescentando: "Estou muito contente".

O ator vai voltar a Terras de Tio Sam em meados de agosto para gravar mais algumas cenas e depois em outubro. Paralelamente, continua no elenco da novela da SIC, Dancin' Days, onde dá vida a Miguel. "Com a ajuda da produção, consegue-se conciliar", finaliza.