Header Ads

Mariana ou Diogo: qual será o próximo Ídolo de Portugal?



É às 21h30 que começa a gala final da 5ª edição do Ídolos. Esta noite, o público elege o novo ídolo nacional. Mariana Domingues e Diogo Piçarra são os dois finalistas que estão em competição esta noite. Apesar de já se sentirem vencedores, os dois concorrentes mostram-se surpreendidos por chegar até aqui. Há poucos minutos, deixaram mensagens aos fãs, no Facebook do programa. 


MARIANA:

"É hoje que tudo se decide! Foi uma viagem enorme com momentos que não posso nem quero esquecer. Queria agradecer-vos por todo o apoio e a todos que já me tem como seu ídolo, tenho de agradecer e quero que saibam como me sinto lisonjeada.  Se não for nomeada o Idolo hoje, saio feliz, com tudo o que aprendi, demonstrei e conheci. Obrigada por fazerem parte desta viagem. Se gostarem, nao esqueçam a importância do voto. É a ultima vez que faço este apelo :) Um sincero obrigada!"


DIOGO:

"É a última gala, a última etapa, é o tudo ou nada. Tal como tenho feito até agora não prometo mundos e fundos, apenas vou dar o meu melhor e mostrar quem sou. Porque é mesmo isto que eu quero para mim, chegar até aqui deu-me ainda mais força e esperança para continuar e seguir este meu sonho. Espero que vos continue a dar razões para me apoiarem, seguirem e votarem em mim. Eu acredito em vocês, espero que vocês acreditem em mim."

Na gala de hoje, para além da atuação dos dois concorrentes, poderá ouvir os 14 finalistas da fase das galas, ver uma atuação especial de Tony Carreira com Pedro Abrunhosa e saber quem é o primeiro Ídolo Kid de Portugal. Como convidados especiais, estarão no palco do programa os Buraka Som Sistema, Vanessa da Mata e Miguel Araújo.