Header Ads

"Ilha dos Amores" chega hoje ao fim


Termina hoje, a partir das 15h15, a novela Ilha dos Amores, que ao longo de quase um ano foi emitida, em reposição, na TVI. O Fantastic relembra-lhe os destinos das personagens, divulgados na altura da exibição original pelo site TVI & Downloads. O texto que se segue contém spoilers.

Henrique suicida-se
Sozinho na sala, vai buscar a arma à gaveta e, com os dentes serrados e expressão sombria, carrega no gatilho. Sem o amor de Clara e com a policia à espreita, esta era a única solução.

Tobias e Cecília ficam juntos
Procurado nos Estados Unidos por poligamia, Tobias, sente-se realmente apaixonado pela primeira vez. Cecília, já com o filho Gabriel de 4 anos nas mãos, é a eleita. Afinal também é tempo de ela saber o que é amor.

Rui e Carlota juntos, contra o preconceito da idade
 Rui cruza-se no aeroporto com Carlota. David percebe que os dois ainda se amam e insiste para ela ir em frente. "Vmos a tempo?" pergunta a jovem. "Claro" responde o advogado.
 
Lisa e Anabela acabam na prostituição
Sem ninguém, depois de tantas tramas e intrigas, as jovens optam pelo caminho mais fácil: a prostituição.

Gil e Catarina casam-se
Gil junta finalmente o pé-de-meia e concretiza os seus maiores sonhos: abrir um negocio e pedir a mão de Catarina.

Amor de Paulo e Alice vence mentira de 30 anos
Paulo e Alice acabam bem felizes, sentados num simples banco de jardim, a namorar de mãos dadas.

Mariana e Miguel à espera de mais um filho
Com uma vista esplendorosa sobre a ilha, Mariana e Miguel esperam o segundo filho. Enquanto isso Beatriz de 4 anos, brinca por perto.

Carmo é uma nova senhora
Com Caetano preso e com a indiferença de Clara, Mónica e Mariana em relação à herança da Senhora da Paz, é Carmo quem fica na mansão. Porém tal como Maria Amélia, Carmo fica sozinha.


Clara e Tomé envolvidos em acidente
 Os protagonistas quase morrem na Lagoa das Sete Cidades, a exemplo dos pais. Vera paga a um mecânico para sabotar o carro da rival antes da empresária se dirigir para a fabrica. O namorado segue-a desesperado para evitar a tragédia. Sem travões e sem controlo do volante, Clara fica pendurada num precipício. Tomé corre em seu auxilio, mas acabam por cair. A viatura explode e, após algum suspense , os dois começam a mexer-se. Abraçam-se, choram e riem. "Amo-te" diz-lhe ela. "Eu também" responde ele.