FF e Luciana Abreu no duelo final de 'A Tua Cara...'
Ao fim de sete meses e três edições, o mais animado e bem-sucedido programa dos serões de domingo chega ao fim na TVI. Em 2013 haverá mais imitações com famosos.
Emoções ao rubro, competição na máxima força, muita brincadeira, ousadia, sensualidade e audiências a liderar pautaram a terceira edição de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, o concurso de imitações da TVI que este domingo chega ao fim. Luciana Abreu e FF são, mais uma vez, as grandes figuras em confronto, que, agora em versão duetos, se fazem acompanhar de Ricardo Soler e Vanessa Silva, respetivamente.
A estas duas duplas juntam-se ainda Dora e Rui Andrade, o par surpresa da actual temporada. Mas se um ciclo se encerra já este fim-de-semana, ao fim de sete meses, três edições e 27 espetáculos, uma outra temporada apresentada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira parece ser uma certeza para Janeiro de 2013, e depois de uma nova temporada de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’.
Em tempo de balanço, restam poucas dúvidas de que ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ se tornou um fenómeno de audiências da televisão portuguesa, deixando uma marca numa década de televisão, "na linha do ‘Zip Zip’, do ‘1,2,3’ ou de ‘A Visita da Cornélia’", como referiu António Sala, jurado do programa, em entrevista à Correio TV. Os números revelam resultados raramente alcançados por outros programas que não as transmissões de futebol. Se na primeira temporada ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ foi visto por uma média de 1 769 000 telespectadores (48,2% de share), a segunda edição elevou ainda mais a fasquia com uns surpreendentes 1 819 400 telespectadores (46,9% de share). A actual edição, estreada em 8 de Julho, regista, até ao momento, uma ligeira descida, com 1 682 000 (43,9% de share), números ainda assim muito significativos para o Verão.
Este domingo, amanhã, cai o pano de 'A Tua Cara não me é Estranha' e claro, a pergunta continua. Quem ganhará a final da série de Duetos? Luciana e Ricardo Soler ou FF e Vanessa Silva? Para ver a partir das 22 horas.
Comente esta notícia