Header Ads

Diretor da SIC deixa o canal para ir para o Correio da Manhã

Depois de José Carlos Castro, jornalista da TVI, é a vez de Carlos Rodrigues, até agora subdirector de informação da SIC deixar o seu canal e rumar ao jornal 'Correio da Manhã'. O Site Fantastic sabe que mais pessoas podem vir a aceitar o convite da Cofina.

Carlos Rodrigues, 40 anos, é a segunda contratação como novo director-adjunto do Correio da Manhã, juntando-se a José Carlos Castro, que exercerá as mesmas funções, no lançamento da Correio da Manhã TV, cujo início de emissões está previsto para Março de 2013, num canal exclusivo para os assinantes do Meo. 

"Estou ansioso por começar" disse ao DN. "Tenho pena de abandonar a SIC, mas estou muito entusiasmado por pertencer a um projeto como este", revela. O ex-número dois da equipa liderada por Alcide Vieira é o novo diretor-adjunto do CM, transitando depois para a estação de TV do grupo Cofina. 

Antes de chegar à SIC, e de integrar a equipa de Nuno Santos aquando da criação da SIC Notícias, 
Carlos Rodrigues já tinha exercido funções de coordenador na TVI.


O Site e Fórum Fantastic sabem que este não será a última contratação do jornal 'Correio da Manhã', para o lançamento do seu canal. Mais "assaltos" à estação de Queluz de Baixo estão já em cima da mesa. Depois de José Carlos Castos, a redacção da TVI pode vir a perder mais dois nomes conhecidos, uma com exposição em antena e outra ligada à coordenação da informação.