Header Ads

'Tempo de Viver' substitui 'Ilha dos Amores' às 14h


Está confirmado, a TVI vai continuar a apostar na reposição de novelas portuguesas à hora de almoço. Se depois de revermos 'Ilha dos Amores' que já se encontra na recta final, a estação prepara-se para começar a exibir a sua substituta: Tempo de Viver.

Ainda se recorda de Margarida Vila Nova no papel de Maria Laurinda? Ou do marcante primeiro episódio que ocorre com uma simulação do ataque terrorista às Torres Gémeas nos EUA?

Um dos sucessos do autor Rui Vilhena, que actualmente é guionista da TV Globo, e que foi transmitida originalmente entre Junho de 2006 e Março de 2007, vai voltar aos ecrãs, já na primeira semana de Julho às 14horas.

Do elenco fazem parte Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Maria João Bastos, Manuela Couto, Dalila Carmo, Benedita Pereira, José Fidalgo, José Wallenstein, Rita Blanco, entre outros, num elenco de luxo que fez muito sucesso.

Assim, vai poder ver ou rever esta história já a partir de dia 2 de Julho, às 14h, logo a seguir ao Jornal da Uma. Depois, às 15h entre na última semana de re-exibição de Ilha dos Amores.