Header Ads

Reposição da novela 'Tempo de Viver' lidera na estreia

Estreou ontem a nova novela da hora do almoço da TVI ‘Tempo de Viver’. A história escrita por Rui Vilhena exibida originalmente entre 2006 e 2007 foi a escolhida da TVI para substituir ‘Ilha dos Amores’, que se encontra já nos últimos episódios.

A estreia não podia ter corrido melhor, uma vez que foi líder destacada do horário obtendo 5.2% de audiência média e 24.8% de share. Ao mesmo tempo, a novela ‘Vidas em Jogo’ da RTP1 alcançava 4.4% de rating e 20,7% de share enquanto que ‘Podia Acabar o Mundo’ da SIC não conseguia mais ficou que 3.1% de audiência média e 14.9% de quota de mercado.

‘Ilha dos Amores’ foi transmitida logo a seguir ao episódio de estreia da nova reposição e também liderou destacadamente o seu horário obtendo 4.9% de audiência média e 24.3% de share. Na RTP1, no mesmo horário começou a última semana de exibição da novela 'O Direito de Nascer' que obteve esta segunda-feira 3.9% de audiência média e 19.5% de quota de mercado. Já Perfeito Coração, a 2ª reposição da SIC, ficou-se pelos 3.6% e 18.6%.

A avaliar pelo primeiro episódio, ‘Tempo de Viver’ parece estar preparada para manter a liderança no horário que ao longo dos últimos meses foi conquistado pela ‘Ilha dos Amores’.