Header Ads

Paulo Bento em entrevista hoje na RTP1

 

Hoje aà noite a RTP1 emite, a partir das 21h00, a primeira entrevista de Paulo Bento depois do Euro 2012. A entrevista ao Seleccionador Nacional será conduzida por Sandra Sousa e Carlos Daniel e vai para o ar logo a seguir o Telejornal.

Apesar da derrota, Paulo Bento, que hoje foi recebido por centenas de adeptos no aeroporto de Lisboa, afirmou numa curta declaração aos jornalistas estar «orgulhoso por ter recuperado a confiança dos adeptos na seleção». O balanço completo do desempenho português no campeonato da Europa está agendado para esta noite.

O avião que transportava a seleção que representou Portugal no Euro 2012 aterrou esta quinta-feira no Aeroporto da Portela, em Lisboa, depois de a equipa nacional ter ficado entre as quatro melhores da competição. Segundo o DN, os adeptos enalteceram esse feito e centenas quiseram aplaudir os jogadores, tendo preparado uma receção calorosa aos jogadores portugueses. Na chegada ao aeroporto, alguns jogadores, e inclusive Paulo Bento, distribuíram alguns autógrafos pelos adeptos, sobretudo pelos mais jovens.