Header Ads

Mónica foi eliminada do Ídolos 5

 
Numa noite marcada por músicas portuguesas dos anos 80, foram três os concorrentes menos votados pelo público. João Santos, Teresa e Mónica foram os que menos agradaram aos telespetadores, tendo sido a última concorrente a ser expulsa. Anzol dos Rádio Macau foi a música cantada por Mónica, e o júri achou-a uma das melhores interpretações da noite.
 
A gala abriu com a atuação de João santos, ao som de Amanhã de Manhã  das Doce. Numa versão 'rock' da música, que surpreendeu pela positiva o júri, mas não o público em casa. Logo depois, Mariana Domingues foi responsável pela interpretação de Por Quem Não Esqueci dos Sétima Legião.

Depois do intervalo, Inês Herédia cantou O Homem do Leme dos Xutos e Pontapés, Margarida emocionou-se ao falhar parte da letra de Com Um Brilhozinho nos Olhos de Sérgio Godinho e Diogo Piçarra cantou Estou além de António Variações, atuação que não agradou em nada a Manuel Moura dos Santos.

Também Teresa, com Telepatia de Lara Li fez com que o júri se rendesse, apesar de ser uma das menos votadas. Catarina cantou Jura de Rui Veloso e André Cruz fechou a gala ao som de Pó de Arroz de Carlos Paião.