Header Ads

Leonor Poeiras faz balanço positivo de 'Video Pop'

 
Uma semana depois da estreia, o novo programa das tardes da TVI tem corrido bem à dupla de apresentadores, diz Leonor Poeiras à revista TV Guia desta semana. “É um projecto, acima de tudo, bem-disposto e animado. É a minha cara! E, tendo em conta que já trabalhei como pivô de informação, é engraçado brincar com isto”, começa por dizer a comunicadora.

“Empenhamo-nos em entreter os espectadores, dar-lhes motivo de riso, uma coisa quase impossível nos noticiários reais”, acrescentou depois.

Leonor deixou ainda elogios ao parceiro: “Ele é muito generoso a trabalhar. Tenho gostado muito”, afirma sobre a dupla com Nuno Eiró, finalizando: “Agora não estou sozinha, tenho quem me responda… o que torna as coisas muito interessantes”.

Já no que toca aos resultados das audiências desta primeiras semana, os dados indicam valores já habituais para este tipo de concursos nesta faixa horária:

1ª Semana de Vídeo Pop:
2ª feira - 4.7% e 18.5%
3ª feira - 4.3% e 16.7%
4ª feira - 4.5% e 16.6%
5ª feira - 3.8% e 15.3%
6ª feira - 3.6% e 15.7%

A média das primeiras emissões fixa-se nos 4.2% de audiência média e 16.6% de quota de mercado. Um resultado não muito satisfatório, mas muito idêntico se compararmos com a 1ª semana do programa antecessor, o 'Dá Cá Mais 5'. Na sua 1ª semana de exibição, o extinto programa, conseguiu uma média de 3% de audiência e 18.5% de share.