Header Ads

FF admite que a competição que existia entre ele e Luciana era 'fictícia'

 

FF, vencedor de várias e consecutivas galas em 'A Tua Cara Não me É Estranha 2', admite que a competição que existia entre ele e Luciana Abreu era 'fictícia', palavras do próprio.

"Penso que a competitividade deve existir mas de um forma saudável. Aquela que havia entre mim e a Luciana era fictícia, servia para apimentar o programa. Nós até brincávamos com isso. Acho que acabou por trazer interesse ao programa. Dou-me muito bem com a Luciana", justifica o actor e cantor em declarações à TV Mais desta semana. Na mesma entrevista FF admite que a sua participação no talent-show contribuiu positivamente para a sua carreira isto porque fez com que o público conhecesse mais e melhor o seu talento. Ainda nas mesmas declarações o ex-moranguito diz que está completamente fora de questão mudar o seu nome artístico - FF - para o seu verdadeiro nome: "Já pensei em terminar com o nome FF e adotar o meu para me afastar da personagem da série [Morangos com Açúcar]. Mas acho que, mais importante do que o nome, seria mudar a ideia que o público tinha de mim. A Tua Cara Não Me é Estranha ajudou a conseguir isso.".

FF está de volta aos ecrãs da TVI já este domingo, naquela que é a grande final do 'seu programa de domingo à noite'.