Header Ads

Sónia Brazão ainda não pode voltar às novelas


 Apesar da rápida recuperação da atriz, Sónia Brazão não poderá voltar, para já, a gravar novelas. A proibição foi feita pelos médicos pois a pele da atriz continua muito sensível às temperaturas, e, por isso, o intenso calor que é habitual durante as filmagens poderá prejudicar a recuperação.

Sónia revela que só deverá ter luz verde dos médicos para se dedicar às novelas "lá para meio do Verão". Ao Diário Digital, Sónia fala ainda dos seus gostos pessoais no verão. "Eu gosto muito de praia, e de ir à praia, mas não gosto muito de sol, nunca gostei. Vou continuar a ir e a dar o meu mergulho, mas à hora das crianças, até às 10.00h da manhã e depois das 17.00h, tem de ser", confidenciou.

De momento, Sónia pode ser vista na peça «Eu conheco-te», em cena no Teatro Villaret, em Lisboa.
"Não me apetecia fazer novela agora. Estou a gostar muito de fazer teatro, agora com este calor apetece-me fazer teatro. Também não posso apanhar sol durante o dia, não posso estar exposta, e nas novelas isso acontece. Só vou ter autorização [médica] lá para o meio do Verão. Este primeiro sol é um bocadinho complicado. Uma coisa de cada vez", concluiu.