Header Ads

"Noite do Futrebol" chega ao fim na TVI 24



O programa de Paulo Futre na TVI 24 chega ao fim na próxima terça-feira, dia 15 de maio. O ex-futebnolista vai ficar ligado à estação até julho, altura em que termina o contrato que assinou para fazer o programa, mas a despedida dos espetadores dá-se já na próxima semana.

Depois desta experiência, que apresentou juntamente com Joaquim Sousa Martins, Paulo Futre revela ter novos projetos em televisão. "Tenho algumas coisas em cima da mesa e vou ponderar", diz, sem abrir mais o jogo.

Agora, Paulo Futre está livre e pode aceitar um convite de outra estação para comentar a participação de Portugal no Euro 2012. "Ainda não tenho nada de concreto sobre isso", atira Qualquer interesse da RTP ou da SIC será discutido entre o ex-futebolista e o canal de Queluz de Baixo, como o próprio Futre adianta: " Não posso ir para outra estação sem primeiro falar com a TVI. Tenho que dar primazia à TVI. Afinal, é aqui que tenho o meu programa", afirma ao DN

Já no dia de ontem, o CM revelava que o antigo jogador está a um passo de ser o novo reforço da RTP, com um contrato milionário. E será para começar já, só para dar o rosto ao Euro’2012, vai receber 30 mil euros da estação pública.

O referido jornal sabe que, a TVI terá tentado segurar o antigo futebolista, mas a proposta da RTP foi mais aliciante. O fim do programa de Paulo Futre já estava previsto, e este havia dito que estava em conversações com os outros canais em sinal aberto.

Esta contratação milionária surge numa altura em que a empresa pública prevê um prejuízo de dez milhões de euros e uma quebra das receitas comerciais na RTP 1 e redução dos fundos públicos em vinte milhões. Desde o início de 2011, o grupo já dispensou 177 trabalhadores.

Paulo Futre revelou ainda ao Correio da Manhã "ganhar muito dinheiro", nomeadamente com conferências que realiza em várias universidades e empresas de norte a sul do País e pelas quais cobra "1500 euros por cada meia hora de discurso e mais trinta minutos de questões". O preço sobe para os 2500 euros se a plateia tiver mais de 80 pessoas.