Header Ads

"Morangos com Açúcar - Verão 1" estreia no Panda Biggs


Estreia no dia 18 de junho, segunda-feira, a 1ª temporada de verão de Morangos com Açúcar, no Panda Biggs. Naquele que é o primeiro dia de férias escolares em Portugal, o canal por cabo dedicado aos mais novos recorda a temporada de verão que fez sucesso em 2004 na TVI. Todos os dias irá para um ar um episódio às 11h30 e às 23h00.

Com um primeiro casamento falhado entre Joana e Pipo, Morangos com Açúcar finalizou a primeira série de aulas. No começo da nova série de verão, os protagonistas se transferem de Cascais para o aldeamento turístico Baía do Sol. 

Joana, cheia de dúvidas e cansada de esperar pelo noivo, desiste do casamento já na igreja, deixando Pipo magoado e desiludido. Sem nenhuma explicação, Joana parte para o aldeamento turístico Baía do Sol, propriedade de Carlos Villas Boas, pai de Leo.


Entretanto, incentivado pelos amigos, Pipo vai atrás dela. Quer saber porque Joana desistiu do casamento. Mas as coisas correm mal e os dois separaram-se. No aldeamento, Pipo conhece Lisa, uma das animadoras e instrutora de kitesurf. A jovem torna-se amiga e confidente de Pipo, acabando por envolver-se com ele.

Joana parte com Catarina para umas férias em Vila Nova de Mil Fontes. Aí encontra Salvador, um rapaz de 19 anos, diferente de todos os outros que já conheceu. Salvador é um jovem descontraído e de espírito livre, que pouco se interessa por bens materiais. O estilo de vida de Salvador desconcerta Joana e os dois vivem um breve, mas tórrido romance de Verão. Mas os sentimentos que ligam Joana a Pipo prevalecem sobre as mais coloridas fantasias de Verão.