Header Ads

Maria despede-se de Diogo em 'Rosa Fogo'


O episódio de hoje de 'Rosa Fogo' promete ser, mais uma vez emocionante. Depois de Diogo ter morrido para salvar a vida de Maria, esta espalha as cinzas de Diogo pela Quinta Mayer. Será no episódio desta noite, que a protagonista da trama com grande comoção, enquanto espalha as cinzas ,  recorda os momentos belos que viveram, enquanto estiveram juntos.

Júlio pede a Anita, Sofia e Manuel, que guardem segredo sobre a paternidade de Vera Mónica, deixando ao critério de Sílvia e Francisco, contarem ou não à menina que Alberto é o seu pai verdadeiro.

Bilro aparece na barbearia com uma petição em defesa do Barbalho, para ajudar Victor a libertar-se do disfarce de poeta Tívor, que Aida insiste em manter. A irmã Conde fica furiosa e promete ajustar contas com Vitor, pois desconfia logo que ele está combinado com Bilro.

Aida, em desespero, pede aos clientes que não assinem a petição e que não deixem morrer o seu poeta Tívor. Glória e João Nuno estão horrorizados com o estado em que encontraram a casa de Alzira, suja e desarrumada. Glória, irritada, decreta que vai impor turnos de limpeza a Aida, Vitor, Bilro, Cármen e Samuel.

Cármen finge-se desentendida, quando Bilro lhe recorda a noite de amor que passaram. A manicura insiste em desdobrar-se em mulher e amante. Bilro fica excitado. Eduarda, irritada pela indiferença com que José encara a morte de Diogo, propõe a Amélie que apertem o cerco ao vilão.

Catarina reage com grande nervosismo, quando Estêvão lhe pergunta onde estava na noite em que Diogo morreu. Desata a chorar e grita que Estêvão está a desconfiar dela. O gestor acaba por tentar serená-la, pedindo desculpa pela pergunta que fez.

Eduarda vai à quinta e conta a Gilda que José anda a roubar-lhe as jóias para repor o dinheiro dos empresários que o estão a chantagear. Gilda sofre uma profunda desilusão, pensando que está a ser atraiçoada pelo seu único filho, ignorando que se trata de um impostor. Matilde percebe a tristeza da avó e pede a Agostinho que a vá buscar, pois tem de ir a um sítio. A Gilda, diz que quer ir ter com Vera Mónica, prometendo-lhe que o que a atormenta, vai passar.

Sílvia pede a Francisco que perdoe a Júlio, mas como o ex-marido se recusa a ceder, diz que ele tem de contar a Vera Mónica que Alberto é filho de Júlio, deixando para mais tarde a revelação de que o pasteleiro é o seu verdadeiro pai. Francisco acaba por concordar.