Header Ads

Mais novidades sobre 'MCA - O Filme'


 As gravações começaram no sábado mas já estão quase a meio. Até ao dia 2 de junho, a rodagem de 'Morangos com Açúcar - O Filme' continua a todo o gás. Os nomes mais recentes são os de Pedro Teixeira, Sara Prata, David Carreira e Gabriela Barros.

Pedro Teixeira volta, assim, a interpretar o Simão da 2ª temporada. Contudo, desta vez, não terá Ana Luísa (Cláudia Vieira) a seu lado. Da sua série, Pedro Teixeira contará com Rita Pereira, que na referida temporada era sua 'cunhada'. Relembre-se do ponto de partida desta série: "Simão e Ana Luísa têm tudo para não estarem juntos. Pertencem a grupos diferentes, a meios diferentes e têm uma maneira diferente de encarar a vida. Mas o amor é mais forte, e a cada dia que passa aproxima-os mais".

Sara Prata volta a ser Becas, a rapariga rebelde da temporada 3, a que teve maior audiência média. Na altura em que foi para o ar, Becas tinha 15 anos. Adorava fazer grafittis e vestia-se à "dread". Estava sempre metida em sarilhos e adorava faltar às aulas. Tinha um relação muito complicada com a mãe (Maria José) e fazia de tudo para a arreliar. Mas, no fundo, Becas era uma rapariga insegura, que não se achava bonita nem feminina.

Finalmente, teremos o regresso de David Carreira e Gabriela Barros. A Marta e o Lourenço, protagonistas de "Morangos com Açúcar - Agarra o Teu Futuro", a 8ª temporada, e a última inteiramente relacionada com música, dança e teatro. O filho de Tony Carreira partilhou no seu Facebook uma foto das gravações.


"Foi tirada hoje!!!! Sabem o que isto quer dizer??????
Já tinha saudades desta malta bacana!
Estamos juntos,
DC."