Header Ads

Luciana explica porque ingonorou os fãs no domingo

 
No final da gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, no passado domingo, Luciana Abreu foi abordada por um grupo de fãs que foi até aos estúdios para felicitar a cantora pelo seu aniversário. A também atriz, que completou 27 anos na passada sexta-feira, terá saído apressadamente dos estúdios, deixando o para trás o grupo, que trazia um bolo de aniversário e uma garrafa de champanhe. 

“Não, não dá, tenho a minha filha doente”, disse naquela noita, enquanto saía dos estúdios da Venda do Pinheiro, adiantou a revista Vip. Ana Micaela, uma das fãs, compreendeu o sucedido e defendeu Luciana.Ela sempre disse que as filhas estavam em primeiro lugar”, justifica.

Agora, a segunda classificada do programa de domingo da TVI, deixou uma mensagem no Facebook onde explica que a filha mais nova, Lyannii, está doente, justificando a sua ausência repentina.

Meus Queridos Fãs, utilizo este vosso carinhoso espaço a mim dedicado para vos explicar porque no passado domingo 27 de maio, após a gala não vos dediquei a atenção e cuidado que tanto merecem e nem tive tempo para com vocês celebrar o meu aniversário e partilhar o bolo que com tanto carinho me prepararam. Acontece que tenho a Lyannii bastante doente e como sabem tem só dois mesinhos. Tem uma ESÓFAGITE que como imaginarão é bastante complicado, nomeadamente sendo ela tão pequenina.

Foi por esta razão que saí a correr - porque estava muito preocupada e estava há muito tempo fora de casa. Como sabem, além da minha vida Profissional sou Mãe. Ser Mãe em determinados momentos tem de ser isto, cuidar dos nossos filhos antes de tudo o resto e por esta ser uma situação delicada e URGENTE, tive que o fazer no passado Domingo.

Quero que me desculpem e entendam. Acreditem que me custa a mim também, mas se Deus quiser a Lyannii ficará rapidamente boa e tudo voltará ao normal.

Obrigado por todo o apoio que me têm dado no programa, sinto-me grande e isso devo-o a Vocês e a todos os que no meu trabalho e empenho têm acreditado sempre”.