Header Ads

'Lua Vermelha' termina no domingo à noite

 
Foi durante o episódio de ontem, o penúltimo da novela, que a SIC anunciou em rodapé que no próximo dia 27 de maio Lua Vermelha chega ao fim. A surpresa está no horário: é que segundo a estação, o final irá para o ar à noite.

Até agora não há informação sobre o horário. Terminará a novela antes da primeira gala do Ídolos, tal como acontece na estreia, ou optará a SIC por emiti-la depois disso, pelas 00h30? Resta esperar por mais informação ao longo da semana.

Relembramos que a novela já terminou a sua exibição na SIC Internacional, no verão do ano passado, e posteriormente na SIC K, em janeiro. Mais de 2 anos depois da estreia na estação, e depois de passar por vários horários, os fãs de Lua Vermelha terão de esperar mais algum tempo para ver o derradeiro episódio da novela protagonizada por Rui Porto Nunes e Mafalda Leite de Castro, na SIC generalista.
O Fantastic revelou em primeira mão, em Junho passado, o último episódio. Deixamos de novo aqui o link com o último episódio completo, em vídeo, desta novela juvenil.