Header Ads

Joana Duarte, Tiago Aldeia e João Catarré em "MCA - O Filme"


Joana Duarte, Tiago Aldeia e João Catarré são três dos atores que farão parte de Morangos com Açúcar - O Filme. O Pipo da primeira série regressa ao ecrã, desta vez sem Joana (Benedita Pereira). Já a Matilde da 3ª temporada, deverá voltar sem Tiago (Luís Lourenço), mas terá a companhia da irmã Bia (Mariana Monteiro).

Segundo o site A Televisão, Tiago Aldeia fará uma pequena pausa nas gravações de Doce Tentação para gravar esta participação no filme dos 'Morangos'. Relembre-se que a sua personagem na série chamava-se Rodas,o “bad-boy” da escola. Na primeira temporada era amigo e colega de Tiago (irmão de Pipo). Líder por natureza, não pensava duas vezes antes de correr riscos. Desportista, adorava jogar râguebi e vestir polos das diferentes seleções nacionais. Acabou por envolver-se em problemas com drogas, mas conseguiu ultrapassá-los.

Já Pipo foi um dos personagens mais marcantes dos 'Morangos'. Era o protagonista da primeira temporada, e era o mais velho de quatro irmãos que perderam os pais num trágico acidente. Quando perdeu os pais, deixou de ser um jovem despreocupado e namoradeiro para dar lugar a um adulto responsável, sem tempo para estudar e gozar os prazeres da juventude. Lutador, rebelde e dinâmico, este jovem de 20 anos voltou a estudar, frequentando o 12º ano. O Pipo adorava o mar, gostava de nadar, praticar surf e “para-gliding”. Tinha também o sonho de se tornar DJ, sonho esse que vai crescer quando abre o Bar dos Rebeldes. Viveu um grande amor com Joana.

Finalmente, Matilde era uma jovem de 17 anos que também andou no Colégio da Barra. Era super responsável, boa aluna e adora os irmãos (Bia e Manel). Como os pais estavam sempre muito ocupados, era Matilde quem toma conta dos irmãos e os ajudava quando tinham problemas. Não acreditava no amor nem no casamento e, por isso, foi apanhada de surpresa quando se apaixonou por Tiago.


Poderá recordar estas e outras personagens a partir de 30 de agosto, nos cinemas. Jessica Athayde, Sara Prata, Ivo Lucas, Rita Pereira, Vítor Fonseca e Pedro Teixeira são alguns dos nomes que também farão parte deste filme, que termina as gravações já no próximo fim-de-semana.