Header Ads

Gisela Serrano fala de si, 10 anos depois do "Masterplan"


Dez anos depois de ter dado que falar no "Masterplan" da SIC, Gisela Serrano fala em exclusivo ao Correio da Manhã sobre a sua vida atualmente. Agora com 40 anos, a ex-concorrente de um dos reality-shows mais polémicos em Portugal, é delegada de informação médica e diz ter encontrado a "paz" longe da televisão.

Hoje em dia, acha que a opção de se ter afastado da televisão foi a melhor. "Numa primeira fase senti a falta da exposição em televisão, mas agora não. Descobri que vivo melhor, em paz e em harmonia, longe da televisão. E ganhei privacidade", conta Gisela, que assistiu à última gala de A Tua Cara Não Me É Estranha.

"Fui apoiar a Sílvia Rizzo, que é uma mulher com um potencial fantástico, o FF e a Luciana Abreu. São excelentes cantores e os meus concorrentes preferidos. No domingo, preferi trocar o sofá da sala pelo estúdio da Venda do Pinheiro. Decidi viver o programa ao vivo", conta animada.

Aos 40 anos, Gisela revela que está nos seus planos adotar uma criança. O processo já vai avançado e está neste momento indecisa entre uma menina de 6 anos e um menino de três."Acabei por me apaixonar por um menino e ele por mim. Ele já passa algum tempo comigo. O menino tem três anitos. Mas, entretanto, conheci a Carolina, uma menina maravilhosa, com seis anos", revelou ao CM.

A também apresentadora, que conduziu o formato Hora da Gi, na TVI, contou ainda que a sua mãe, Dilar Relvas, a apoia inteiramente nesta decisão, tal como tem feito ao longo da sua vida.  "Como sempre, a minha mãe apoia-me a cem por cento nas minhas decisões", esclareceu a 'mulher-furacão'.