Header Ads

FF volta a vencer 'A Tua Cara Não Me é Estranha'

 
Apesar do regresso de Luciana Abreu, FF continua no topo da tabela. E mais uma vez, conquistou o público e o júri, desta vez ao som de Wuthering Heights de Kate Bush. O jovem cantor arrecadou 58,95% dos votos dos telespetadores, o que corresponde a 12 pontos. Na soma dos pontos atribuídos pelos jurados e pelos colegas, também conseguiu 12 pontos.
 

No seu regresso, Luciana Abreu foi a 2ª classificada da noite. Na pontuação júri e colegas, obteve o 3º lugar, ficando atrás de José Raposo. Em casa foi a 2ª mais votada com 26,26% dos votos. Imitou Jennifer Lopez, com a mesma música que interpretou em 2008, num Especial Chuva de Estrelas, na SIC, uma  gala especial com alguns dos participantes e outros nomes ligados à estação.

A noite de hoje ficou ainda marcada pela presença de duas convidadas anónimas que imitaram Gloria Estefan, no final da noite. Já como convidado especial famoso, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira receberam Rui Andrade, que cantou O Vento Mudou de Eduardo Nascimento no início da gala.