Header Ads

Esta semana o '5 para a meia-noite' vai palhetear


 Começa hoje mais uma semana em grande no '5 Para a Meia-Noite'. O quinteto que já faz sucesso nos finais de noite da RTP1, trazem esta semana convidados bem conhecidos. Entre eles, estão Fernando Mendes, Sílvia Rizzo, Nuno Lopes e Rui Reininho. Luís Borges abre as hostilidades de mais uma semana do "5 Para a Meia-Noite" com um novo verbo: Palhetear.

Esta noite, segundo o site do programa, teremos uma emissão "recheada até à medula de grandes acontecimentos". Desta vez, Luís Filipe Borges recebe um dos rostos televisivos mais acarinhados pelos portugueses: o apresentador e ator Fernando Mendes. O 'gordo' do Preço Certo vai ficar em divertida e calorosa "palheta" com o 'boinas'. Também a música não vai faltar e em estúdio estará o fadista António Zambujo. Além de ser convidado interpretará também, ao vivo, um dos temas do seu mais recente trabalho, o álbum "Quinto".


Amanhã, terça-feira, Zé Pedro Vasconcelos como não conseguirá ter Lisboa inteira no seu programa, que era a sua intensão inicial, optou por convidar o seu representante máximo, António Costa. O presidente da Câmara Municipal de Lisboa irá partilhar uma noite de terça-feira, que se antevê novamente esfuziante, no "5 Para a Meia-Noite". Para além do político, também a atriz Sílvia Rizzo marcará presença.

Na quarta, Nuno Markl vai, mais uma vez, demonstrar a razão pela qual se transformou no apresentador mais maravilhoso das quartas-feiras. E na noite deste dia não faltam razões para ver um programa muito especial que terá como convidados o ator Nuno Lopes e a cantora Teresa Salgueiro, ex-vocalista dos Madredeus. Dois nomes que representam duas estreias absolutas no talk show da RTP1.

Na quinta-feira, dia 10, o 'Pacheco'  terá como convidados Rui Reininho, o rosto dos GNR, e o controverso político madeirense José Manuel Coelho. Uma noite explosiva que reserva ainda algumas surpresas que farão deste programa uma barra de dinamite à espera de uma simples labareda.

A semana termina com Nilton, na sua emissão de sexta-feira (yeaah!), na qual terá em estúdio duas figuras associadas ao desporto. O "5 Para a Meia-Noite" terá como convidados Inês Gonçalves, a jornalista que na RTP não perde pitada da Liga dos Campeões, e ainda o ator-surfista Pedro Lima. Dois grandes motivos para entrar em grande em mais um fim-de-semana.