Header Ads

Casal lésbico em "Morangos de Verão"



 Naquela que é a última temporada de Morangos com Açúcar, a ousadia marcará presença com as personagens Eva e Teresa. Quando dois amigos disputam a mesma mulher, começa uma luta que pode destruir a verdadeira amizade. 

Teresa conhece o amor da sua vida. A jovem apaixona-se por um rapaz no baile de finalistas, mas perde-o de vista e só semanas depois volta a encontrá-lo numa festa no clube náutico. Gabriel (Vítor Silva Costa), que também se apaixonou por Teresa logo ao primeiro encontro, fica radiante por revê-la.

Porém, alguns mal-entendidos vão fazer com que a irmã de Ana Rita fique convencida que o jovem namora com Eva (Ana Brinca), que é na verdade a melhor amiga de Gabriel. Sem desistir de conquistá-la, o jovem consegue mostrar à filha de Luísa o quanto a ama e os dois começam a namorar.

Felizes, vivem um verão quente, mas a presença de Eva vai pôr em risco este amor quando ela assume a sua homossexualidade a Teresa e também se declara apaixonada pela jovem. Gabriel vai ter que escolher entre a mulher da sua vida e a enorme amizade que o une a Eva, em cenas emotivas e carregadas de tensão.
Fonte: Ana