Header Ads

As primeiras imagens de Daniela P. nos "Morangos"

 
A ex-concorrente da Casa dos Segredos e de A Tua Cara Não Me É Estranha está de volta aos ecrãs da TVI como mulher polícia, na série de verão dos Morangos com Açúcar. A atriz já começou a gravar e o Fantastic apresenta-lhe as primeiras imagens, no dia em que a atriz gravou na praia com Henrique Carvalho, o jovem ator que é neto do veterano Ruy de Carvalho.

À revista TV Mais, a jovem comentou este primeiro dia de gravações, no qual foi 'obrigada' a entrar no mar e a passar algum frio, mas nada capaz de lhe fazer perder o ânimo. “Estou a adorar”, confessou  a atriz. “O apoio do elenco e da produção está a ser muito positivo. Integrei-me bem, os meus colegas apoiam-me bastante, ajudam-me a ensaiar o texto...”, conta, feliz por realizar um sonho: “Nunca pensei cá estar, mas, agora, é aproveitar”.

Daniela Pimenta junta-se, assim, a João Mota como uma das atrizes desta temporada de verão dos 'Morangos' que, ao que tudo indica, será a última. Para já, a nova temporada ainda não tem data de estreia, mas prevê-se que terá uma duração inferior ao habitual, uma vez que as gravações serão feitas em pouco mais de um mês.

Fotos: TV MAIS