Header Ads

"As audiências em Portugal não existem"


"Neste momento, as audiências em Portugal não existem. Não há credibilidade nenhuma", critica o produtor de Ídolos, em declarações à Notícias TV.  Frederico Ferreira de Almeida admite que o programa da TVI pode levar a melhor nas noites de domingo, mas não acredita que o programa de Manuela Luís Goucha atinja os resultados divulgados.

" [A Tua Cara Não Me É Estranha] não atinje os 25 pontos de rating nem aqui nem na China. Eles ganham, não tem problema nenhum, agora não fazem 2 800 000 espectadores. Não há esse numero em Portugal!", explicou.

Para Júlia Pinheiro, o programa da TVI vai continuar a liderar. "É difícil porque o nosso programa começou por ser gravado, mas esperamos ficar próximo deles. Não estou muito preocupada em perder a guerra do domingo à noite, porque a SIC tem outros trunfos", afirma a diretora de conteúdos da estação.  Frederico Ferreira de Almeida concorda. "O Ídolos é o segundo programa do dia todos os domingos e o primeiro da SIC todos os domingos", concluiu o produtor.