Header Ads

Abertura de "Dancin Days" ao som de "Um Lugar ao Sol"


 
Estreia na próxima segunda-feira, dia 4, logo depois do Jornal da Noite, a nova novela da SIC, Dancin' Days. Foi esta segunda-fera que o elenco se reuniu  numa festa cheia de glamour. As protagonistas Soraia Chaves, Joana Santos e Joana Ribeiro marcaram presença A música do genérico também já foi apresentada: Um Lugar ao Sol, dos Delfins.


Este é o remake português da novela da Globo que nos anos 80 prendeu milhões de espetadores ao ecrã. Dancin' Days, uma parceria com a Globo, vai substituir Rosa Fogo no horário nobre da SIC, mas irá manter-se durante, pelo menos, um mês com a novela portuguesa que está a entrar na fase final. De acordo com o diretor-geral da estação, as expetativas "são altas" e Luís Marques ambiciona que a ficção da SIC ganhe mais prémios Emmy. 

Esta novela marca ainda o regresso de Nuno Janeiro à representação, adianta o DN. "Comecei há pouco tempo. Vou ser um personal trainer que se vai envolver numas histórias. Não posso dizer com quem me vou envolver porque faz parte da minha história e não posso revelar ainda", explica o ator cuja última novela em que entrou foi em Laços de Sangue.

 "É uma participação que ainda não sei se é pequena ou grande, a novela é escrita em aberto. O elenco é fantástico... fui muito bem recebido. Vou ser o Ricardo, mas só vou aparecer alguns episódios à frente", concluiu o jovem que este ano não terá tempo para descansar no verão. "Já estive muito tempo parado, meses. E fez-me bem. Tive uma infelicidade e fez-me bem ficar parado", finaliza, referindo-se ao acidente que vitimou a irmã em setembro do ano passado.