Header Ads

'A Tua Cara Não Me é Estranha' com o dobro da audiência de 'Ídolos'

Novos concorrentes, mas o mesmo talento, animação, surpresas. 'A Tua Cara Não Me é Estranha' estreou ontem a sua 2ª edição com o dobro de audiência do programa concorrente Ídolos. Os apresentadores mantém-se e o júri continua igual a si mesmo é assim a formula de sucesso do programa da TVI, produzido pela Endemol.

A estreia da segunda temporada do formato da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, conseguiu ontem mais quota de espectadores que a obtida por Ídolos, da SIC.

Segundo os dados de audiências fornecidos pela GfK, empresa oficial, o programa de entretenimento de Queluz foi o programa mais visto do dia com uma audiência média de 19,7% e com um share de 50,3%, enquanto a 5ª edição de “caça talentos” da SIC não ultrapassou os 9,9% de rating e os 22,9% de quota de mercado média, ficando em 4º lugar no pódio dos programas que mais vistos do dia.

No segundo posto colocou-se o Jornal das 8, da TVI, com um share de 30,8% e no terceiro, o Jornal da Noite, da SIC, com 25,2%. Destaque também para os resultados da tarde de cinema da SIC, com o Shreck a fazer 31.4% share; do último episódio da série da TVI 'Hawai: Força Especial' que liderou o horário ao registar 29.2% share.

Assim, a TVI liderou o dia com um total de 31% de share, seguindo-se-lhe a SIC, que fixou uma quota de público de 22,3%. A RTP1 surge na terceira posição, com apenas 10,7% de share e quase colado aparece o item Outros (10,4%). A RTP2 não foi além de 3,1% de quota.

Já o conjunto de canais do cabo conseguiu uma fatia de 22,6% de share, com a maior parcela a caber ao Disney Channel (2%). TV Record, Hollywood, AXN, Fox, SIC Notícias, Panda, Sport TV, SIC Mulher e RTP Memória completaram o top 15 do dia.