João Arroja comenta afastamento do Curto Circuito
Quando há pocuo mais de uma semana o apresentador anunciou, em direto, a sua saída do programa das tardes do canal, muito se especulou sobre os motivos para tal decisão. Uma atitude que surpreendeu muitos fãs e pela qual o próprio não tem explicação para o que aconteceu.
«Fiquei triste e desiludido com a decisão de me afastarem. Não estava à espera e nem queria acreditar no que me disseram. Houve pessoas que me ligaram a chorar, a perguntar o porquê de ter saído. Não lhes soube responder», começou por dizer João Arroja à revista TV Guia, explicando o que lhe foi dito por Pedro Paiva, um dos responsáveis da Simga 3, produtora do programa.
«Disseram-me que tinha algumas saídas arriscadas para televisão e que o meu perfil não era o adequado. Cabe ao público avaliar isso mesmo, mas, a julgar pelos comentários na página de Facebook do Curto-Circuito e na minha, não me parece que seja isso que as pessoas pensam», reagiu.
E nem as mudanças que todo este processo implicou na sua vida o desmotivam, como o facto de ter deixado a casa dos pais para viver na capital: «Quem corre por gosto não cansa e sempre me entreguei de corpo e alma a este projeto. Não consigo encontrar uma razão, um motivo lógico para me terem feito isto. Nem sei o que dizer às pessoas que me seguem».
A terminar, João Arroja lançou fartas às duas colegas com que trabalhou: «Ganhei o casting por mérito. Ao contrário da Carolina e da Maria Botelho Moniz, ninguém me conhecia. Não vim de nenhuma novela e de nenhum programa de televisão. A decisão de me afastarem é estranha e dá que pensar…».
Comente esta notícia