Ibraim recupera da "humilhação" do Ídolos
Foi na emissão do dia 8 de abril que a SIC transmitiu o casting de Ibraim no Ídolos. O jovem de 16 anos, que sempre gostou de cantar, levou o seu sonho avante: viver da música. O jovem esperava vingar no mundo da música mas acabou por não passar no primeiro casting. Os comentários do presidente do júri deixaram o cantor em baixo.
“Pensava que tinha tudo para triunfar, mas, pelos vistos, eles não acharam isso. Fiquei muito mal com os comentários do júri, sobretudo, os do Manuel Moura dos Santos. Não só pelo que diziam, mas por saber que a sala era enorme e estava cheia de pessoal da produção, que também ouviu aquilo. Na altura, a minha única reação foi chorar, só me apetecia desaparecer dali. Senti-me completamente destruído”, relembra ao site da Impala.
Apesar de, na altura em que fez os castings, estar acompanhado pela mãe, Ibraim recupera agora da humilhação do casting longe da progenitora. “Os meus pais estão separados e é a minha mãe que mais me apoia neste sonho. Porém, há um mês que vivo com a minha tia. A minha mãe voltou para a Guiné e eu fiquei em Portugal, sem ela”, explica.
Comente esta notícia