Header Ads

Celeb TV já foi lançado

 

Já foi lançado o novo canal dirigido por Flávio Furtado. A festa de lançamento do Celeb TV, o primeiro canal português dedicado ao mundo das celebridades, juntou dezenas de famosos no Alcântara Café, em Lisboa. O canal já está disponível em www.celebtv.pt.


Flávio Furtado, diretor de conteúdos e programas do Celeb TV, trabalhou durante um ano e meio na preparação do projeto e conta com o apoio financeiro do antigo jogador e treinador de futebol António Oliveira, irmão de Joaquim Oliveira, patrão da Olivedesportos e do grupo editorial Controlinveste. Os dois irmãos, que foram sócios no passado, são agora rivais na área da comunicação.

Ivete Oliveira, mulher de António Oliveira, é administradora do canal, ainda que esteja na "retaguarda", como nos disse. "O Flávio Furtado é o mentor de tudo e a minha participação é limitada. Num país em crise, o cor-de-rosa é muitíssimo mais visto e lido. É um projeto inovador de uma pessoa que eu acho extremamente trabalhadora. Prevejo um grande futuro para o Celeb TV", afirmou.
  

O estilista Nuno Gama fez questão de ir apoiar Flávio Furtado e Ivete Oliveira nesta aventura televisiva.
  

Carla Andrino foi com o marido, Mário Rui. "Estou curiosa com o conteúdo da Celeb TV. Não me considero uma celebridade, de todo. Se tivesse de me categorizar diria que sou uma pessoa do género feminino, com 45 anos e no auge da vida, com a sorte de ter ao meu lado o homem que amo e os meus filhos, que são a luz da minha vida, e que tem a sorte de exercer todos os dias a profissão que escolheu", sublinhou a atriz Carla Andrino.


A atriz Melânia Gomes e o namorado, Mário Redondo, à chegada à festa no Alcântara Café, em Lisboa. "Acho um canal divertido, engraçado e positivo. Acho que pode ser um indicador de como andam as nossas celebridades", disse a atriz Melânia Gomes sobre o novo Celeb TV.




Paula Bobone, grande amiga de Flávio Furtado, esteve na festa com o marido, Vasco."Gosto imenso da CelebTV, acho a maior graça e penso que o Flávio Furtado vai longe... Conheço-o de miúdo e tenho visto a evolução dele, que tem sido feita com um sinal de inteligência", disse Paula Bobone a SapoFama.


Isilda Peixe, colaboradora da Celeb TV, tem a tarefa de avaliar os "looks" das estrelas nacionais. "Tudo isto tem sido uma brincadeira. O António Leal e Silva é que me desafiou para esta aventura e entendemo-nos muito bem. Dizemos os maiores disparates e divertimo-nos muito", contou ela a SapoFama.


João Mota, famoso pela sua participação na segunda edição de "Casa dos Segredos", com o agente Hélio Bernardino. O agora ator e modelo não quis comentar rumores de um alegado romance com a atriz Mariana Monteiro, limitando-se a referir que está "feliz a nível pessoal e profissional".