Header Ads

André Cruz é finalista do "Ídolos" outra vez

 
Depois de ter participado na 3ª edição do Ídolos e ter chegado à fase final das galas, André Cruz regressou ao concurso da SIC e já está no grupo de semi-finalistas, adianta a revista TV 7 Dias desta semana. O jovem desmente os rumores que diziam ter sido beneficiado por ser um repetente.


À TV 7 Dias desta semana, André diz que não teve quaisquer regalias por conhecer o presidente do grupo de jurados e por trabalhar para o canal SIC K. “Isso é mentira. Eu fui o último a fazer o casting, basta ver pelo meu número, que é o 17100. Cheguei lá por volta das nove da manhã e saí e lá já passava das nove da noite. Esperei bastante tempo, mas valeu a pena”, contou o jovem cantor e apresentador.

André Cruz e Miguel Moura dos Santos, filho do jurado do Ídolos, são amigos. Mas tal facto não ajudou a que o concorrente passasse às fases seguintes. Manuel Moura dos Santos afirmou à mesma publicação que “o André está mais maduro e experiente. Mas os repetentes são sempre julgados com um maior nível de exigências”.