Header Ads

Repetição de 'Casos da Vida' substitui 'TVI Filmes'


Este sábado, às 23h48, a TVI emite a repetição de um dos episódios de Casos da Vida. Esta medida surge na sequência da suspensão do TVI Filmes e a medida justifica-se com as fracas audiências da aposta nos tele-filmes. Assim, a TVI vai apostar na repetição desta série antiga, deixando na 'gaveta', para já, a nova série de filmes.

Amanhã irá, então, para o ar logo a seguir a "Doce Tentação", o episódio "Passo em Falso", escrito por Cláudia Sampaio e realizado por António Correia.

Personagens: Carlos (João Grosso), Rita (Daniela Ruah), Pedro Lamares (Pedro), Ana (Adriana Moniz) e Ricardo (F. Pedro Oliveira).

Sinopse: Mais um dia começa e Pedro observa Rita da janela de sua casa. Rita vai tomar o pequeno-almoço ao café do costume. Pedro sai de casa e mais uma vez não tem coragem de meter conversa com Rita.


Novo dia começa, Pedro entra no café, desta vez traz um DVD de ballet que faz questão de tornar bem visível, e assim consegue finalmente meter conversa com Rita. Esta sai como de costume para a sua aula de dança. Pedro entra em sua casa e dirige-se para o quarto secreto, prende o guardanapo de papel onde Rita limpou a boca no seu placard, onde estão várias fotografias dela, e admira-o como se de uma obra de arte se tratasse. À noite, Pedro surpreende Rita quando lhe oferece flores depois de assistir ao seu espetáculo e volta a levar Rita a casa onde passa a noite depois de fazerem amor. Apaixonada, Rita estranha Pedro não estar na cama quando acorda.

O romance continua. Pedro instala câmaras na sala de Rita para poder ver a imagem no seu quarto secreto.  Rita desabafa com Pedro e diz-lhe o quão importante é para ela seguir o seu sonho. Pedro reage mal ao saber que Rita irá para Londres e termina o namoro. Fora de si, entra em casa de Rita solta a barra onde esta treina. O seu plano resulta na perfeição, Rita chega a casa triste e começa a dançar. Quando apoia a perna na barra, esta acaba por lhe cair em cima deixando-a ferida.