Header Ads

Canal 'A Bola TV' já está online


O projecto do conhecido jornal de desporto já está online. O canal conta com uma grelha de programação diária “ininterrupta e completa”, revela Vítor Serpa, directo do jornal, adiantando que o objectivo já em negociações é chegar à televisão por cabo ainda em 2012.
O projecto A Bola TV deu 4ª feira o pontapé de saída, pelas 10h37. Vítor Serpa, director do jornal desportivo, revelou à Meios e Publicidade que o canal online conta com uma grelha de programação diária “ininterrupta e completa”, “com informação de hora a hora”.

Em virtude do clássico de amanhã entre o Benfica e o Futebol Clube do Porto, A Bola TV apresentará “um trabalho especial com diversos convidados em estúdio a comentar a partida de futebol”, indica Vítor Serpa. Miguel Sousa Tavares ou Medeiros Ferreira são algumas das personalidades que irão integrar esse leque.

Questionado pelo o M&P sobre o que se destaca na grelha do canal, o director responde convicto: “A informação muito trabalhada, comentada, tratada”. A título de exemplo, ilustra: “Temos uma revista de imprensa internacional com 50 capas de jornais desportivos de todo o mundo”. Debate e entrevistas farão parte também da grelha de A Bola TV. Se numa primeira fase foram contratados 35 profissionais em exclusivo para este projecto, no momento “são já 50”, diz o responsável. “Temos uma equipa jovem, dinâmica e este é um projecto muito acarinhado, feito com paixão”, comenta ainda.

Cerca de 2,5 milhões de euros são os valores alocados ao investimento no projecto cuja aspiração maior é vir a entroncar a antena do cabo ainda em 2012. “Continuamos em negociações com os vários operadores e posso dizer que estão a correr bem”, sublinha Vítor Serpa e acrescenta: “O feedback que nos têm dado é que aquilo que apresentamos supera as suas expectativas”. Isto, tendo em conta “que se trata de um canal feito internamente só com a prata da casa, com o nosso próprio dinheiro”, remata.

Fonte: Meios e Publicidade