Header Ads

Novidades em "A Tua Cara Não Me É Estranha"


Na gala de hoje, que vai para o ar às 21h45,  para além das 8 actuações em destaque dos concorrentes do programa, o programa apresentado pro Manuel Luís Goucha traz duas novidades. Primeiro, Filipe La Féria irá substituir António Sala no júri e depois Júlio Magalhães será o convidado especial.

Relembramos que o conhecido encenador português irá substituir António Sala devido a um problema de saúde deste, que o obrigará a ser operado e a ausentar-se durante algumas semanas. Filipe La Féria iniciou em 1963 a sua actividade teatral como actor, no Teatro Nacional, com Amélia Rey Colaço, tendo ainda pertencido às companhias do Teatro Estúdio de Lisboa, Teatro Experimental de Cascais, Casa da Comédia e Teatro da Cornucópia. Estudou encenação em Londres, como bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian e foi assistente de Victor Garcia em “As Criadas” de Jean Genet.  

Para a televisão produziu , encenou e adaptou inúmeros programas, nomeadamente a “Gala das 7 Maravilhas”, para a TVI, com transmissão em directo da Praça do Campo Pequeno, a propósito da cerimónia de eleição das 7 Maravilhas do Mundo a realizar em 2007, em Lisboa.  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9raFoAUHICx3hwIZcaDIMO0SyteSMZ45THWP8DG-yof5TzrR80E0Fq_fPmq2TLVQZFxJ4GVwrGKDVd_8DK2SpOu0Ws_lMxMd4RHx4do1aUGwjPtNpNffF77LyukchgSyATlozH_PD0Q/s1600/julio+magalhaes.jpg

Já Júlio Magalhães irá participar nesta gala, mas até agora não se sabe que cantor irá imitar. Será que vai voltar a cantar "Tudo o Que eu te dou" de Pedro Abrunhosa, depois do sucesso da sua interpretação há vários anos numa gala de aniversário da TVI?

Para já, sabem-se quais são os artistas que os concorrentes irão imitar. Desta vez, temos Daniela P. como Ágata, Paulo Vintém pisa o palco como LMFAO, Maria João Abreu como Edith Piaf, João Paulo Rodrigues interpreta Axl Rose dos "Guns & Roses", Romana como Christina Aguilera, Mico da Camara Pereira vai ser Frank Sinatra, Sónia Brazão vai interpretar Carlos Paião e Toy vai ser Tom Jones.