Header Ads

Bárbara e Zé Pedro são jurados no "Ídolos 5"

 

A 5ª edição do Ídolos estreia no segundo trimestre do ano e depois de se saber que a condução ficaria novamente a cargo de Cláudia Vieira e João Manzarra, foram revelados dois dos novos elementos do júri. Assim, a Manuel Moura dos Santos, juntam-se Bárbara Guimarães e Zé Pedro.


Assim, a apresentadora da 2ª edição do Peso Pesado e o músico dos Xutos e Pontapés entram em 'serviço' já no próximo dia 18, altura em que acontece o primeiro casting, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. 

A SIC e a Fremantle Media aguardam ainda pela confirmação de um quarto elemento para o júri, o qual deverá ficar fechado nos próximos dias. Depois do casting do Porto, que se realiza de 18 a 21 de Fevereiro, haverá ainda o casting em Lisboa, cuja data ainda não foi anunciada. 

Para além da mulher de Manuel Maria Carrilho e o guitarrista da banda rock, falta ainda conhecer um  quarto elemento que se juntará a eles e a Manuel Moura dos Santos.Relembramos que três dos quatro elementos das 2 edições anteriores, Pedro Boucherie Mendes,  Laurent Filipe e Roberta Medina abandonaram o programa.