Header Ads

Remédio Santo: Aurora e Ângelo casam-se


No episódio de amanhã, Sexta-feira, chega o tão esperado dia do casamento entre Ângelo e Aurora. O rapaz, vestido de noivo, encara Gonçalo e diz-lhe que venceu. Aurora, também vestida de noiva, chora, sabendo que é inevitável o casamento.Saiba o que vai acontecer neste episódio e veja as imagens do casamento.


Aurora atende o telefone e ouve Jacinta do outro lado a dizer que está tudo bem com ela. Jacinta quase revela onde Helena a esconde, mas esta detém-na a tempo e diz a Aurora que já sabe que a avó está viva e que poderá vê-la depois do casamento. Maria Caixões, Maria Polícia e Maria Coveira dizem a Renato que têm uma coisa muito importante para lhe dizer. 


As três irmãs ficam muito espantadas quando Renato pede desculpa e revela um carrinho de bebé com três lugares.  Armando pergunta a Ângelo se ele não quer aceitar dinheiro para o casamento. Ângelo rejeita a oferta e diz que Aurora não quer fazer festa, por isso, não precisa de dinheiro. Armando insiste, dizendo que é muito estranho uma noiva casar-se e não querer festa. Ângelo irrita-se, afirmando que eles só se querem casar e que vão ser felizes para sempre. Armando fica preocupado, e fica com a sensação de que algo não está bem.

Ângelo espera Aurora no altar enquanto Eugénia pergunta a Armando porque é que não está mais ninguém na cerimónia. Armando afirma que é a prova de que algo de errado se passa com aquele casamento. Nesse instante, Eugenia comenta o facto de Jacinta não estar presente.

 
Enquanto isso, Helena está ao telefone a combinar uma festa surpresa para depois do casamento. Aurora e Ângelo casam-se, quando chega a altura de beijar o noivo a Santinha baixa a cabeça e dirige-se de imediato a Helena, ordenando-lhe que solte Jacinta. Helena aconselha-a a ter calma e afirma que só vai libertar Jacinta mais tarde, porque lhe apetece que assim seja. 

 

Gonçalo aparece no momento em que Ângelo agarra Aurora na tentativa de evitar que esta avance sobre Helena. Helena tenta convencer Gonçalo de que ela e Aurora estavam a falar sobre a festa de casamento. Aurora diz a Helena que pode ter conseguido enganar Gonçalo, mas que agora vai ter de ir buscar Jacinta. Helena afirma que ela é que manda e que a Santinha só verá Jacinta no dia seguinte. Aurora, agressiva, agarra Helena para a obrigar a soltar à avó, mas Ângelo separa-as e deixa Helena ir embora.