Três nomeadas na "Casa dos Segredos"
João M. foi o primeiro a ir ao castigo e Fanny foi o assunto forte do Confessionário com Teresa Guilherme. A apresentadora falou nos apetites de Fanny, que não são de croissant com fiambre prensado. O algarvio não se descose e até reclama que os dois agora discutem todos os dias, embora insista que a relação entre os dois se trata apenas de cumplicidade e amizade. Teresa Guilherme bem apertou com João M. mas não conseguiu nada a não ser muitos tiques nervosos do algarvio, que vezes sem conta ajeitou o lenço que trazia ao pescoço. Quanto a nomeações, Teresa Guilherme puxou as orelhas a João M. por estar sempre a arranjar estratégias e contou-lhe que Daniela S., a quem tanto critica, o chama de «doce» no Confessionário. As escolhas de João M. foram Daniela P., Susana e Cleide.
Marco agradece muito à Voz a compreensão e aos portugueses o facto de ter ficado na Casa. No entanto, a Teresa Guilherme avisa o pasteleiro para ter calma e estar atento se os outros concorrentes não estão «cheio dele». A apresentadora continua os conselhos e pede a Marco que tenha mais calma com Paulo. Teresa Guilherme tenta também perceber o ódio a Daniela S., que o pasteleiro explica vir da traição a Carlos. «Não tome as dores dos outros», avisa a apresentadora. E chega o assunto Susana, com o interrogado a perder-se entre sorrisos, risos nervosas e frases incompletas. Marco acha que a stripper nunca vai aceitar ser mãe dos filhos que o pasteleiro tanto deseja. Marco assume que a relação com Ricardo está mais calma, por causa do jogo. As escolhas de Marco são Daniela S., Fanny e Cleide.
Miguel começa por dizer que sempre achou que ia ser Carlos a sair no Domingo porque Marco é um concorrente que cria muitas polémicas na Casa. O psicólogo acha também que João J. é muito querido cá fora. Questionado por Teresa Guilherme se acha que a Casa é um infantário ou um aquário, Miguel diz que é uma boa pergunta. A apresentadora pergunta se o Doctor Love prefere nórdicas ou portuguesas. Portuguesas, claro! Quanto às lusitanas escolhidas, foram Daniela P., Daniela S. e Susana.
Paulo confessa a Teresa Guilherme que é «muito esquisito» e que por isso não era capaz de fazer como Carlos, como envolver-se com Cátia e Cleide. O segurança disse no jogo do "gosto/não gosto" que ser observado não era algo do seu agrado mas Paulo explicou que isso não está relacionado com as câmaras na Casa. Já o não gosto a escolha foi óbvia: Daniela S.. A relação com Marco anda tremida e o amigo do pasteleiro explicou a Teresa Guilherme que já se cansou de avisá-lo. Foi com muito prazer que Paulo nomeou Daniela S., a quem juntou Cleide e Fanny.
Ricardo sempre charmoso com Teresa Guilherme elogia-lhe o azul do vestido... mas que hoje é branco. A apresentadora mostra-se preocupada com a relação com Marco, mas o rapper diz que são águas passadas e que agora são «palhaços e cucos bonitos» um com o outro. Teresa Guilherme recupera zangas antigas, como o perfume de Susana que Ricardo pediu à stripper e que tanto irritou Marco. A apresentadora puxa as orelhas ao rapper por dizer tantas asneiras, ao que Ricardo responde com risos, e aconselhou-o a ser mais simpático com os outros concorrentes. Antipático foi o rapper com Susana, Daniela S. e Cleide.
A fechar chegou João J., com votos para Susana, Daniela P. e Cleide. Conversa sempre difícil com Teresa Guilherme, entre silêncios e mal-entendidos, fechada com uma gargalhada do tocador de acordeão.
Conclusão, Cleide, Susana ou Daniela S., uma delas vai sair.
Comente esta notícia